Isolamento e Tratamento Acústico

 

O tratamento acústico é aplicado para controlar o ruído dentro dos ambientes, já o Isolamento acústico envolve questões estruturais mais complexas que na sua maioria devem ser aplicadas durante a construção ou reforma do imóvel. Nada impede que as duas medidas sejam aplicadas juntas: uma casa de shows ou uma casa noturna exige por lei que sejam aplicadas medidas de isolamento acústico para que não sejam afetadas as pessoas que moram ao redor; ao mesmo tempo o som no interior da casa de shows não pode reverberar (causar eco), caso contrário prejudica a qualidade das apresentações musicais, portanto é aplicado materiais para o tratamento acústico nas paredes e teto.

 

Indicada para divisão de ambientes internos que necessitem de alto isolamento acústico como hotéis, auditórios, salas de aula e bibliotecas.

 

Os forros contínuos acústicos possuem aparência monolítica, estrutura fixa e um ótimo desempenho acústico. A combinação perfeita entre estética e acústica.

 

Os forros removíveis acústicos têm como diferencial o desempenho acústico, contribuindo com a absorção acústica do ambiente.

Primeira Pagina 1 Última Página

Voltar

Rua Campo do Brito, 1273-Sao Jose, Aracaju/SE casaviva@casavivamoveis.com.br

(079) 3021-4988

Facebook Tiwiter Youtube DOIS PONTOS outro